O incidente está resolvido, seguimos apenas tratando casos pontuais.
Posted Nov 14, 2023 - 15:27 GMT-03:00
Monitoring
Validamos que diversas VMs ja voltaram a operar normalmente, podendo existir servidores com situações pontuais de travamento que necessitaria da reinicialização do Sistema Operacional. Seguimos monitorando os serviços.
Posted Nov 14, 2023 - 15:12 GMT-03:00
Update
Algumas ações foram realizadas pela nossa equipe de engenharia que estabilizaram a dificuldade, no entanto alguns servidores podem estar apresentando erro ou travamento via console, necessitando que seja feito sua reinicialização. Seguimos monitorando os serviços e trabalhando em casos pontuais.
Posted Nov 14, 2023 - 14:59 GMT-03:00
Identified
Nossa equipe ja mapeou a dificuldade. A previsão da solução é de aproximadamente 120 minutos.
Posted Nov 14, 2023 - 14:20 GMT-03:00
Investigating
Estamos recebendo alguns reportes de dificuldade de conexão a algumas VMs do ambiente vCloud. Nossa equipe está verificando o incidente.
Posted Nov 14, 2023 - 13:45 GMT-03:00
This incident affected: Plataforma Cloud (vCloud).